sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E ABENÇOADO ANO NOVO!!

        QUE NESTE NATAL JESUS  VENHA NASCER OUTRA VEZ EM NOSSOS CORAÇÕES E QUE EXPERIMENTEMOS SEMPRE A PAZ  QUE ELE OFERECE, "A PAZ QUE EXCEDE TODO O ENTENDIMENTO".
            NESTE ANO NOVO,
    QUE NOSSOS OLHOS, CORAÇÕES E MENTES NÃO ESTEJAM NAS TRISTEZAS DESTE MUNDO, NEM  NA VIOLÊNCIA QUE NOS ASSOLA, NEM NOS ABUSOS POLÍTICOS E SOCIAIS, NEM NAS DIFICULDADES DO DIA A DIA,
     MAS SOMENTE NO SENHOR JESUS.
ABRAÇO CARINHOSO DE NATAL E ANO NOVO

CÉLIA MARA - VICE SUL CNSAFS

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

domingo, 5 de dezembro de 2010

CUIDADO DE DEUS...

Às vezes pensamos que tudo sabemos e podemos ,que temos o controle de nossas vidas e ações,esquecendo de quem realmente tem o controle ABSOLUTO de TUDO!!!
Quando passamos por lutas,provações,tristezas, na maioria das vezes achamos que estamos sozinhos, que Deus "se esqueceu"de nós,ah!que engano!!Nesses momentos em que parece que realmente estamos só,sem saída,que tudo "conspira"contra nós ,é que Deus manifesta seu amor,cuidado,poder,misericórdia,soberania e providência em nossas vidas.
Não podemos esquecer que Deus não nos desampara jamais!!!Ele não dormita!Não tira férias,licença médica,faz retiro...Está sempre atento às nossas necessidades,zelando por nossas famílias,por aqueles que são seus.Filhos resgatados pelo sacrifício ÚNICO e SUFICIENTE de Seu filho Jesus,aquele que deixou sua glória e majestade para morrer em nosso lugar e nos salvar.
Ao encerrarmos o ano de 2010,que tal olharmos para trás e contarmos quantas vezes nosso Deus esteve ao nosso lado??Nas horas alegres e tristes também,nas lutas e nas vitórias,na tempestade e na bonança...
Como diz o antigo hino:"conta as bênçãos,diga,quantas são???E verás SURPRESO QUANTO  Deus já fez".