sábado, 15 de janeiro de 2011

SOS RIO DE JANEIRO

Queridos irmãos
temos visto nos últimos dias a tragédia climática que acometeu os moradores da Região Serrana do Rio de Janeiro.
Como povo de Deus,devemos além de interceder pelos mesmos,também nos mobilizarmos para ajudar na medida do possível.
Monte um posto de arrecadamento em sua igreja-fale com seu pastor sobre isso- e depois entregue na sede da Defesa Civil ou Corpo de Bombeiros.
Os itens mais necessários são: 
ÁGUA,PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL,PRODUTOS DE LIMPEZA E ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS E DE FÁCIL PREPARO.
Vamos fazer valer nosso tema"logo,j não sou eu quem vive,mas Cristo vive em mim".
Com carinho.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Queridas irmãs...
começamos um novo ano.Você já se programou????Fez alguns propósitos para o ano que se inicia???Bem,espero que você consiga cumprí-los totalmente.
Precisamos ter uma vida de leitura diária da Palavra de Deus.Para tanto, estou lhes enviando uma sugestão para leitura diária da biblia sugerida pela Sociedade Biblica do Brasil .Click nesse  link http://http://www.sbb.org.br/interna.asp?areaID=85  e tenha mais uma ferramenta para tornar sua vida devocional intensa e agradável.Você pode usá-lo como quiser se ainda não tiver um plano anual de leitura.
São sugestões interessantes e inteligentes para que possamos nos dedicar cada vez mais ao estudo da Palavra e assim crescermos no conhecimento de nosso Deus.
Feliz 2011
!

ANO NOVO

E o ano já se vai...Breve estaremos nos despedindo do primeiro mês...
Como passa rápido,não????Tantos planos são feitos para os primeiros momentos do ano .Você já começou a cumprir aquelas promessas que fez na noite do dia 31/12????Ou está meio devagar?
Seja qual for a sua situação deixe que Deus conduza sua vida nesse novo ano.
Faça sim propósitos,projetos,coloque alvos a serem cumpridos,mas não se esqueça que" Deus é quem efetua em nós tanto o querer como o realizar" .Ele sabe o que é melhor para nós.Entregue  seus desejos ao Deus Todo Poderoso e descanse,pois Ele fará "infinitamente mais do que desejamos".
Feliz Ano Novo.