quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bem-vindas!


  Queridas, esse é o blog da nossa federação. Nele você poderá participar e acompanhar as nossas atividades. Também poderá acompanhar as visitas da diretoria, dicas de como dinamizar os trabalhos, fotos das S.A.F.s, estudos bíblicos, orientações, resoluções da CNSAFs, enfim, este é o seu espaço para estarmos mais próximas. Passeie pelo nosso blog e deixe comentários e sugestões.

Com carinho,

Cris

5 comentários:

  1. Parabéns Federação de Maringá por este blog. Desejo que o mesmo seja uma bênção, como uma ferramenta a mais para o crescimento do Reino de Deus aqui na terra.Estou muito contente pelo mesmo existir.
    Hermanise Gomes Azevedo.
    (Marcos.16.15).

    ResponderExcluir
  2. Aí, gostei de ver!!! Esta é a minha Presidente! E, depois que voltou das férias então, tá "impossívi". Deus abençoe o blog e vamos em frente!!!!!!!!! Pr. Elizeu

    ResponderExcluir
  3. Me esqueci de deixar meu recado qdo da primeira vez que visitei. Mas que Deus possa te abençoar muito Cristiane com o teu ministério e agora ainda mais com este. E sabes que pode contar comigo sempre, se precisar aqui também..... Parabéns a nós também que fazemos parte desta Federação...
    Celia

    ResponderExcluir
  4. Federação Maringá - avante caminhemos olhando para o alvo:JESUS!!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS AMADAS IRMÃS SAFICIENTÍSSIMAS PELO BLOG

    VAMOS NOS MANTER INFORMADAS ATRAVÉS DESTE BLOG E USÁ-LO PARA A DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS DAS SAFS BEM COMO PARA A EDIFICAÇÃO DOS QUE ACESSAREM ESTAS PÁGINAS. DEUS AS ABENÇOE!
    VAMOS USAR ESTE MEIO DE COMUNICAÇÃO TÃO CRIATIVO PARA A GLÓRIA DO NOSSO DEUS, AMÉM?

    Janice - Federação de SAFS PRGL
    http://federacaosafsprgl.blogspot.com/

    ResponderExcluir