quinta-feira, 18 de novembro de 2010

AGRADECIMENTO

Olá Irmãs!

Hoje estive na UTI, conversando com a Rose. ela está reagindo muito bem, os médicos estão muito contentes com o progresso tão rápido da sua recuperão. A Rose está falando normalmente, contou como foi o acidente. Ela continua na UTI, por alguns dias. Devemos Louvar ao Senhor pela proteção que Ele tem dado à Rose, devemos orar pedindo o consolo do Senhor para as famílias enlutadas e pela igreja de Iporã. Infelizmente perdemos boa parte da liderança da igreja, as mulheres que morreram eram muito avtivas na igreja e faziam parte da diretoria da SAF. O Mateus era o Presidente da UMP. Sabemos que Deus é Soberano e tudo está debaixo de seu controle. Agradeço aos irmãos que se uniram a nós em oração. Estou recebendo ligações de toda parte, são muitas igrejas, não sòmente Presbiterianas, mas de várias outras denominações. Estamos pensando em remove-la para um hospital em umuarama, mas isso sómente será feito quando ela tiver real condição. Um abraço a todos, e continuem colocando a vida da Rose no Altar do Senhor.

Um forte abraço a todos,


Em Cristo Jesus,


Rev. Edison

Um comentário:

  1. Rev. Edson: Irmãs do Rio de Janeiro estão orando pelo senhor e por sua família e pelas demais familias enlutadas nesta hora de tristeza e dor.
    Romanos 14:8 Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. Quer, pois, vivamos ou morramos, somos do Senhor.

    Marcia Severino, SAF Botafogo, RJ

    ResponderExcluir