sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PALAVRAS DE CONFORTO

Minhas queridas irmas, é na paz do nosso Senhor Jesus Cristo que venho a todas voces dizer que a vida é assim... Infelizmente perdemos uma grande serva do Senhor, mas com a certeza de Deus, ela está melhor agora! E Deus quer que todas as irmas se unam para aliviar a dor dessa perda!!!

Vamos rir?? Sim, Deus fez o dia para alegrarmos-nos nele... Vamos chorar??? Sim... JUNTAS!!!

Vamos dobrar os joelhos de nossos corações e orar pelos entes queridos da nossa irma Rosiney!!!

Fiquem na paz do Senhor
Gabriela Castro Freire- Presidente Nacional da UPA

MINHAS IRMAS.... EU AMO CADA UMA DE VOCÊS

ABRAÇOS

2 comentários:

  1. Queriadas Irmãs, Ficamos muito triste, pois sabemos a morte é violenta. Mas damos Graças ao Pai, pois os nossos já estão em nvas moradias! Amigos, tenho parentes aí no Parana e Igreja Campo Mourão. Gostaria de saber os nomes completos dos falecidos Irmãos. Gostaria que alguém amigo me retornar informando. Fico Grato.
    PELOS LAÇOS DA CRUZ DE CRISTO
    Diácono Rilvan Stutz
    rilvantz@gmail.com
    www.reierei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Paz amados irmãos em Cristo!

    Por mais que sabemos que temos um chamado, específico, e que nossos dias pertencem a Deus, tem o don da vida, é Ele quem dá, é Ele quem tira, neste momento estamos de luto sim.
    Mas desejo que as famílias possam continuar sendo gratas a Deus, e confiando que esta é a vontade de Deus, que é a melhor, e lembrem-se de Jó.
    As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã.
    Que Deus inunde vcs com o seu amor, conforto e consolo do Espírito Santo.
    Conte com as minhas orações.
    No amor de Cristo

    Débora Cabral - IPB de Descalvado - SP

    ResponderExcluir